Vai vendo: “A solução para o Brasil é Lula”, diz Humberto Costa

“Se ele puder ser candidato, sem dúvida, ele vencerá essa eleição”, garantiu Humberto Costa neste sábado (26)

Um dos ferrenhos defensores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Humberto Costa (PT), não deixou de participar do ato simbólico, na manhã deste sábado (26), em Brasília Teimosa. Em entrevista ao LeiaJá, o petista falou que a passagem da caravana de Lula, no Recife, superou as expectativas.

“Foram dias muito bons. A receptividade da população ao nosso presidente é sempre a melhor possível e nós fizemos vários atos significativos denunciando desmontes das coisas que estão acontecendo agora e apontando também com esperança para o povo nordestino e para o povo brasileiro”, declarou.

Humberto Costa disse que um dos objetivos da caravana é mostrar ao Nordeste e a todos que o Brasil tem solução. “É apontar uma esperança. Mostrar ao Nordeste e a todos que o Brasil tem solução, tem jeito e que nós deveremos de consertá-lo. A solução do Brasil é Lula. Se ele puder ser candidato, sem dúvida, ele vencerá essa eleição”, garantiu.

O senador falou que outro objetivo é denunciar as retiradas de direitos do governo Temer. “Denunciar o que está sendo feito no Brasil hoje porque esse governo golpista está, como eu disse, desmontando as políticas sociais de infraestrutura e os avanços econômicos que tivemos nesse período todo”.

Humberto ainda falou que outra finalidade das visitas às regiões é reafirmar o legado do Partido dos Trabalhadores. “Para reafirmarmos o nosso legado e o trabalho que fizemos: Lula, Dilma e todos aqueles que compuseram o nosso governo”, finalizou.

Leia já.

1 COMMENT

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here